Institucional – Grupo Fibromax

Institucional

Todos nós sabemos que pra chegar longe é preciso suar a camisa! E para o Sr. Edmilson e a D. Ana não foi diferente. Um jovem e sonhador casal que decidiu empreender, baseados apenas na experiência do Sr. Edmilson em produção de pias e tanques de cimento e no entusiasmo de sua esposa. Com um trabalho de qualidade e muita determinação, essa caminhada deu certo e já dura mais de 20 anos.
Hoje a Fibromax é a maior indústria de mármore sintético do centro-oeste brasileiro, e acreditamos que podemos mais! É por isso que toda a equipe Fibromax, orientada pelo casal, agora mais maduro e bem preparado, trabalha dia a dia incansavelmente para alcançar um nível de excelência no segmento em que atua. E essa busca se dá apenas pra garantir que os clientes, colaboradores e parceiros da Fibromax continuem plenamente satisfeitos com a empresa do Sr. Edmilson e da D. Ana.

Missão

A Fibromax existe para oferecer produtos bonitos e duráveis com preços acessíveis à todas as classes do Brasil.

Onde queremos chegar?

Ser marca líder de mercado no segmento de mármore sintético e produtos de Fibra no Brasil.

Em que acreditamos?

Proporcionar sentimento de plena satisfação com o atendimento e qualidade do produto ao revendedor e ao consumidor final, de maneira que sintam orgulho de revender e ter em sua casa produto Fibromax;

Prover ao colaborador ambiente seguro, preparado e agradável para que possa desenvolver suas habilidades;

Transmitir confiabilidade aos fornecedores, instituições financeiras e governo, além de garantir lucratividade satisfatória aos sócios;

Oferecer peças com alta qualidade e durabilidade por um bom preço aos nossos clientes finais.

“A Fibromax sempre acreditou que com trabalho e honestidade é possível construir um futuro melhor. E dentro desta certeza, projetamos e construímos a maior e mais moderna fábrica de mármore sintético do Centro Oeste brasileiro. Certos de que com a sua parceria e nossa dedicação conquistaremos novos horizontes.”

Edmilson Alves Barbosa – Presidente